Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

21 empresas brasileiras de tecnologia oferecem mais de 500 vagas

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Outubro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Envato/Pressmaster
Envato/Pressmaster

Julho teve 316,5 mil novas vagas de emprego formais no Brasil, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Isso representa um crescimento de 131% em relação ao mesmo período de 2020. Com isso, os primeiros sete meses de 2021, tiveram 1.848.304 postos de trabalhos criados.

O segmento de tecnologia tem se destacado nessa oferta, já que a pandemia de covid-19 fez as empresas acelerarem seu processo de transformação digital. O Latin American Digital Transformation Report 2021, do fundo de investimento Atlantico, aponta que as empresas de tecnologia devem fechar o ano com participação de 3,4% no Produto Interno Bruto (PIB) da América Latina e 4,5% no PIB do Brasil.

Continua após a publicidade

Abaixo estão oportunidades de 21 empresas de tecnologia. São opções que vão desde cargos de liderança até oportunidades para estagiários, tanto para carreiras tecnológicas quanto para áreas relacionadas. Veja quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Group Software

Especialista em soluções tecnológicas para shoppings, imobiliárias e condomínios, a Group Software tem mais de 30 oportunidades nas áreas de backoffice, mercado, sucesso do cliente e tecnologia. Mais informações neste link.

Melhor Envio e Melhor Ponto

Continua após a publicidade

O Melhor Envio, plataforma‌ ‌de‌ ‌cotação‌ ‌e‌ ‌geração‌ ‌de‌ ‌fretes‌, oferece 17 vagas. Os profissionais procurados são: líder de operações comerciais, auxiliar financeiro/fiscal (Pelotas/RS), designer pleno, product designer pleno, analista do sucesso do parceiro, auxiliar de suporte operacional e logística, analista de suporte técnico, back-end software engineer júnior, back-end software engineer sênior, data engineer pleno, devops engineer, front-end pleno, QA engineer pleno. Já o Melhor Ponto procura atendimento, auxiliar operacional, auxiliar de treinamento e supervisor geral. Interessados podem se candidatar por este link.

Konduto

Empresa de antifraude para pagamentos online, a Konduto tem vagas para diferentes funções. Entre elas: analista de desempenho jr, executivo de relacionamento pleno, desenvolvedor fullstack pleno, tech lead back-end, analista de dados pleno, product manager e dev back-end pleno. Para saber mais sobre as oportunidades, visite este link.

NeuralMed

Continua após a publicidade

A NeuralMed, que usa inteligência artificial em soluções de tomadas de decisões médicas, tem vagas para analista de QA, designer UX/UI, desenvolvedor de front-end pleno e desenvolvedor de Python. Para mais informações sobre as vagas, basta acessar este link.

Market4u

Rede de mercado autônomo e inteligente, o market4u oferece 22 vagas: estágio em mídia, analista de performance, assistente comercial sale ops, assistente de atendimento, assistente de customer success, devops sênior, UI/UX, analista de qualidade, engenheiro de software, dev android, DBA, gerente de produto, dev iOS, promotor (eventos, shopping e feira), estagiário jurídico, estoquista, cobrança, repositor, analista de customer success, atendimento SC síndico e assistente financeiro. O e-mail para envio de currículos é talentos@market4u.com.br.

Continua após a publicidade

Bloxs Investimentos

A plataforma de investimentos alternativos Bloxs Investimentos, que aproxima investidores individuais e projetos da economia real, procura analista de operações estruturadas e analista de performance digital. O link para cadastro dos interessados é este.

Sólides

A Sólides, plataforma de recrutamento e seleção, tem oportunidades para 33 cargos. Entre eles: engenheiro de dados, desenvolvedor(a) Ruby On Rails pleno, analista de QA pleno, desenvolvedor React.js sênior e pleno, estagiário de marketing (customer success), product manager, product manager senior, analista de QA senior, especialista de R&S, desenvolvedor Ruby On Ralls Sênior e social media sênior. Interessados devem visitar este link.

Continua após a publicidade

SGA TI em Nuvem

A SGA TI em Nuvem busca um consultor de pré-vendas, que compreenda o cenário de cada cliente e proponha soluções para seus desafios. O candidato precisa ser graduado em tecnologia, ter certificações Microsoft, conhecimento de soluções de nuvem, experiência em pré-vendas de soluções de datacenter e digital, e inglês intermediário. O link para inscrição é este.

Showkase

A Showkase, plataforma para venda online, oferece oito vagas. Os profissionais procurados são growth marketer | digital strategist, social media analyst, marketing digital | conteúdo | inbound marketing, UX/UI designer | product designer, consultor comercial, engenheiro de software fullstack pleno (com conhecimento em Java), estagiário de desenvolvimento de software e estagiário de marketing. Currículos devem ser enviados para rh@showkase.com.br.

Continua após a publicidade

Sambatech

Especialista em ensino a distância, a Sambatech tem 22 vagas abertas. Os especialistas procurados são: pessoa arquiteta de software, pessoa desenvolvedora back-end sênior, pessoa desenvolvedora front-end Vtex, QA mobile, QA front-end, pessoa desenvolvedora devops pleno, pessoa desenvolvedora NodeJS, pessoa desenvolvedora front-end, pessoa desenvolvedora mobile Flutter, QA back-end, tech lead, pessoa estagiária de inbound qualification, pessoa desenvolvedora mobile iOS swift pleno/sênior, pessoa desenvolvedora – full cycle | NodeJs – React – AWS, especialista front-end React, UX/UI designer, agile master sênior, analista de projetos, pessoa executiva de vendas sênior, pessoa desenvolvedora fullstack – NodeJS – ReactJs, pessoa programadora back-end NodeJs e pessoa desenvolvedora mobile pleno – Android (Kotlin). Mais informações neste link.

Cloudez

A Cloudez, que organiza e automatiza atividades operacionais de agências e prestadores de serviços digitais, tem uma vaga para inside sales (SDR). Para os interessados em cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa é só acessar este link.

Continua após a publicidade

SalesFarm

Plataforma de vendas como serviço (Sales as a Service), a SalesFarm busca nove profissionais para a equipe interna. As vagas abertas são analista de treinamento, estagiário de social media, estagiário de design gráfico, líder de vendas, coordenador comercial, analista de dados e vendedor home office. Para candidatar-se a qualquer uma delas, clique neste link.

Cidadania4u

Especialista em cidadania europeia, a Cidadania4u tem vagas para a modalidade remota nas áreas de sales development representative, inside sales, customer success e contabilidade. Mais informações neste link.

Continua após a publicidade

Associação Brasileira de Startups (Abstartups)

A Abstartups, que promove o desenvolvimento de startups, tem seis vagas para as áreas de marketing, design gráfico, customer success, comunidades e web designer. As vagas serão inicialmente remotas e, quando acabar a pandemia, serão presenciais em São Paulo, na região da Vila Olímpia. Interessados podem visitar este link.

Contbank

Continua após a publicidade

Fintech de crédito e serviços financeiros para pequenas e médias empresas, o Contbank busca product owner sênior. O profissional pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota. Ter experiência em bancos e fintechs é um diferencial. Currículos podem ser enviados para talentos@contbank.com.

PagBrasil

A PagBrasil, que faz processamento de pagamentos para e-commerce, está em busca de analista de conteúdo pleno, analista de suporte técnico e desenvolvedor (a) fullstack pleno. As vagas são para Porto Alegre e os interessados podem se candidatar por este link.

Far.me

Continua após a publicidade

A healthtech Far.me, que permite compra de medicamentos de forma recorrente, procura business partner RH (pleno/sênior) em Belo Horizonte ou São Paulo e inside sales B2C em São Paulo. O e-mail para envio de currículos é o people@farme.com.br.

Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia

Com 300 vagas abertas, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia procura profissionais com formação superior nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software, Design, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica. As áreas de atuação incluem UI/UX design, fullstack, internet das coisas, back-end, front-end, inteligência artificial e outras. Os candidatos devem visitar a página de carreiras da empresa.

Plusdin

Fintech de indicadores de serviços financeiros, o Plusdin, tem oito vagas para as funções de product designer, UX designer, back-end engineer (back-end specialist), mobile engineer specialist (Kotlin/Flutter), senior mobile engineer specialist (Android), sucesso do cliente, desenvolvedor fullstack e front-end engineer (front-end specialist). O link para os interessados é este.

Pingback

A plataforma Pingback, que reúne criadores de conteúdo independentes, busca UI engineer, back-end developer, customer success, growth hacker, social media manager, videomaker, Android developer e iOS developer. Para enviar o currículo, visite este link.

Nvoip

Especialista em telecomunicações, a startup Nvoip tem 16 vagas para gestor de tráfego pleno/sênior, head de marketing, head de pessoas e cultura, designer gráfico, estágio em design e criação, estágio administrativo e financeiro, estágio comercial, estágio sucesso do cliente, analista de sucesso do cliente jr e consultor comercial jr. O link para os interessados é este.