Publicidade

Natura Innovation Challenge | Desafio de inovação fecha inscrições nesta semana

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Novembro de 2022 às 18h44

Link copiado!

Natura
Natura

A Natura abre as inscrições para o desafio de inovação aberta, o Natura Innovation Challenge - Bem-Estar. A proposta é encontrar startups em estágio inicial que atuem no segmento de bem-estar e saúde mental para mulheres.

O programa, conduzido em parceria com a empresa de inovação corporativa The Bakery, propõe o desafio de promover, de forma escalável, o bem-estar físico e mental na rotina feminina, melhorando a relação das mulheres consigo mesmas e com seus corpos.

“Ter a equipe certa e diversa é a ferramenta mais poderosa para criar e escalar novos negócios.” Essa é a premissa do Natura Innovation Challenge - Bem-Estar na busca por times de empreendedores com experiência em negócios, tecnologia e produto; e, que possuam mulheres e negros entre seus fundadores.

Continua após a publicidade

Todos os times serão avaliados pela Natura e The Bakery. As respostas dadas no formulário serão tabuladas e a pontuação será feita de acordo com o regulamento do desafio.

Se a sua equipe se identificou e atende aos requisitos do regulamento, preencha o formulário de inscrição do Natura Innovation Challenge - Bem-Estar. As inscrições estão abertas até a sexta-feira (25). Serão selecionadas até 3 equipes que receberão o comunicado por e-mail no dia 30 de novembro de 2022.

*O Canaltech é parceiro de mídia do Angels Investor Club