Microsoft anuncia preview de nova versão do Skype voltada para freelancers

Por Redação | 14 de Novembro de 2017 às 19h22
photo_camera divulgação

A Microsoft anunciou no início da tarde de hoje (14), através de publicação feita no blog oficial do Skype que está em fase de desenvolvimento de uma versão do Skype voltada para tornar as interações de trabalhadores autônomos e freelancers com seus clientes mais dinâmica, a Skype Professional Account.

A versão contará com as já conhecidas ligações em vídeo do Skype, além de uma espécie de agenda de compromissos que poderá ser compartilhada com os clientes e também a possibilidade de recebimento de pagamentos através da plataforma.

A ideia é oferecer ao público a possibilidade de atender aos clientes, agendar procedimentos e serviços e receber pagamentos utilizando uma única ferramenta, ao invés de partilhar cada uma dessas etapas em uma plataforma diferente. 

Para se cadastrar para o preview da nova versão, você pode preencher um formulário para que a equipe da Microsoft avalie se o Skype Professional Account é indicado para o seu tipo de negócios. Os dados fornecidos também serão utilizados para melhorias nos produtos Microsoft, além de levar a empresa a um melhor entendimento do tipo de serviço prestado pelos interessados em utilizar a nova ferramenta. Caso você seja um dos selecionados para a preview do Skype Professional Account, a equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado.

Fonte: Microsoft

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.