Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Luiza Trajano e influencers ensinam empreendedores a vender pela internet

Por| 13 de Julho de 2022 às 20h00

Link copiado!

Magalu
Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

Quer vender pela internet, mas não sabe exatamente como? Precisa de umas dicas de especialistas que mexem com isso diariamente. Pois aqui está uma bela oportunidade para quem mora em João Pessoa (PB) e região: o gigante do varejo Magalu realiza nesta quinta-feira (14) a Feira do Empreendedor da “Caravana Parceiro Magalu”.

A Caravana Parceiro Magalu é uma iniciativa do gigante do varejo justamente para acelerar a transformação digital na vida dos comerciantes que ainda não conseguem explorar oportunidades pela internet. Os visitantes poderão conferir de perto dicas quentes de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magalu, e Frederico Trajano, CEO da companhia. Ambos vão falar com os comerciantes locais, principalmente os pequenos empreendedores, em palestras que falam mais sobre como vender pela internet.

O evento conta também com palestras dos influenciadores digitais Alê Nogueira, Léo Mantovan, Ricardo Santana e Gilmar Theobald, especializados em vendas pela internet. Eles vão compartilhar, em particular, experiências com vendas em marketplaces — os “shopping centers digitais”.

Continua após a publicidade

João Pessoa é a segunda parada da Caravana Parceiro Magalu no Nordeste, e foi escolhida pela companhia devido ao grande potencial de transformação digital. Na capital paraibana, de acordo com a empresa, existem mais de 25 mil CNPJs do setor de comércio, dos quais menos de 10% vendem pela internet. No Brasil, existem cerca de 6 milhões de varejistas, com cerca de 300 mil que trabalham no e-commerce.

Liderada pelo CEO da companhia, Frederico Trajano, a “Caravana Parceiro Magalu”, após passar por Maceió (AL) e João Pessoa (PB), o evento itinerante deve percorrer diversas cidades nos próximos meses.

Como participo da Feira do Empreendedor da Caravana Parceiro Magalu?

Continua após a publicidade

Para participar da Feira do Empreendedor da Caravana Parceiro Magalu, basta se inscrever gratuitamente no site dedicado ao evento.

O Magalu disponibilizará transporte para o evento, com saída de três lojas da capital paraibana, a partir do meio-dia até às 16h30. As vans sairão das lojas Magalu da Rua Treze de Maio, 127, Rua Josefa Taveira, 32, e da Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2737, a cada 30 minutos.

O empreendedor que se cadastrar no marketplace Magalu poderá, lá mesmo, inscrever-se nas aulas de capacitação gratuitas e exclusivos da UniMagalu. São 17 cursos gratuitos, desde os primeiros passos da venda online, fotografia de produtos, gestão de estoque e Excel para iniciantes até outras opções mais avançadas.


Confira a programação da Feira do Empreendedor da Caravana Parceiro Magalu, que acontece nesta quinta-feira (14):

Continua após a publicidade
  • 12h - Abertura dos portões;
  • 12h às 20h - Visita livre aos estandes da Feira da Caravana Parceiro Magalu;
  • 13h às 16h45 - Mentorias, cursos e treinamentos para torná-lo um especialista do seu negócio com as presenças especiais dos influenciadores Alê Nogueira (Análise de mercado: como identificar as oportunidades), Léo Mantovan (Como criar anúncios de alta performance), Ricardo Santana (Estratégias de impacto para vender em marketplace), Gilmar Theobald (Como estruturar e escalar suas vendas);
  • 17h às 19h30 - Luiza Helena Trajano, Frederico Trajano e convidados especiais.

O Teatro Pedra do Reino fica no Centro de Convenções de João Pessoa (Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico - Cabo Branco/PB).