Fundador da Amazon interpretará um alien em novo Star Trek

Por Redação | 18 de Julho de 2016 às 15h45
photo_camera Divulgação

Por mais improvável que isso possa parecer, o fundador e presidente da Amazon Jeff Bezos vai interpretar um alienígena no próximo filme de Star Trek. A saga multimídia ganhará um reinício cinematográfico em breve e Bezos fará um ponta na terceira parte da nova saga, chamada de Star Trek Beyond.

Segundo consta na página do filme no IMDB, o executivo dará vida a um alienígena oficial da Starfleet. Para quem está curioso sobre como o líder da maior varejista da internet no mundo se sai diante das câmeras, o diretor Justin Lin faz elogios ao novo ator. “Ele estava incrível”, comenta o cineasta em conversa com a agência de notícias AP.

“Ele tem uma grande comitiva em torno dele, mas isso não importava porque ele foi contudo nisso. Ele teve que esperar o dia todo porque era um dia em que estávamos gravando algo como três cenas diferentes. Todos os créditos vão para o Jeff porque... Ele acertou em cheio o tempo todo”, afirmou Lin.

A presença de Bezos no set de filmagens foi um acontecimento a parte também para alguns atores que nem mesmo sabiam quem era o novo colega.“Eu estava lá por um momento com algo como nove seguranças e três limousines. Foi realmente intenso”, comentou o ator Chris Pine, intérprete do capitão James T. Kirk. “Eu não tinha ideia de quem ele era, nem sequer uma pista. Mas ele era obviamente importante”, disse o ator.

A paixão de Bezos por Star Trek é algo notório no mundo corporativo, especialmente porque o executivo já falou sobre ela publicamente algumas vezes. Vale lembrar ainda que o entusiasmo do criador da Amazon com o espaço é tanto que ele é criou a sua própria empresa de viagem espacial privada, a Blue Origin — uma espécie de rival à SpaceX, a iniciativa de Elon Musk, outro multibilionário bastante conhecido.

Fonte: AP

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.