Publicidade

B2Mamy anuncia inscrições abertas para vagas de programa de aceleração

Por| 27 de Julho de 2018 às 15h56

Link copiado!

B2Mamy anuncia inscrições abertas para vagas de programa de aceleração
B2Mamy anuncia inscrições abertas para vagas de programa de aceleração

A aceleradora voltada para mães empreendedoras no ecossistema de inovação, a B2Mamy, anuncia que está com inscrições abertas para o B2Mamy Pulse até o dia 30 de julho. A iniciativa acontece contando com o apoio do Campus São Paulo, um espaço da Google localizado na Rua Coronel Oscar Porto, 70, no bairro Paraíso. O local é focado em empreendedores e propõe uma aplicação totalmente prática e imediata para o projeto, seja este ainda uma ideia ou já uma empresa, durante quatro meses.

Esta edição contará com uma novidade para as mães que moram foram de São Paulo, oferecendo vagas para acelerar seu negócio à distância, só que com o mesmo tempo de duração das aulas presenciais e mentorias online. Com isto, a B2Mamy visa iniciar sua quarta turma no dia 10 de agosto, sexta-feira, das 14h às 18h.

O objetivo do B2Mamy PULSE também é criar uma rede de capacitação e conexões em torno dessa mãe empreendedora, impulsionando-a de maneira sustentável e com foco em tração, além de introduzir as integrantes nesse universo de startups para que consigam oportunidades reais.

As três turmas anteriores totalizam cerca de 50 empresas de diversos segmentos, que foram aceleradas e faturaram juntas durante esse período de aceleração, arrecadando cerca de R$ 800 mil. As inscrições para a quarta turma do B2Mamy PULSE estão abertas e podem ser realizadas no site do projeto.

Continua após a publicidade

Fonte: B2Mamy