Kim DotCom planeja expandir o Mega com serviço de e-mail, chat e mobile

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2013 às 11h45

Kim DotCom, criador do Megaupload, anunciou em seu perfil pessoal no Twitter no último sábado (16) que tem planos para expandir seu novo serviço de compartilhamento de conteúdo na web, o Mega, incluindo e-mail seguro, chat, vídeo e serviços móveis. DotCom informou que os novos produtos deverão chegar aos usuários do Mega nos próximos anos.

Em suas mensagens, DotCom advertiu seus seguidores sobre o uso de serviços baseados nos Estados Unidos como Gmail, iCloud e Skype, alegando que o governo norte-americano pode exigir o acesso a dados dos usuários. Ele ainda afirmou que a tecnologia presente na Nova Zelândia, país onde vive atualmente, é a ideal para hospedar outros serviços e garantir a segurança completa para os usuários.

Kim DotCom tweet planos Mega

Foto: Divulgação

"Acredite em mim: a privacidade é a próxima 'grande coisa' na internet. E o #Mega é todo sobre privacidade. Nós somos a 'Companhia da Privacidade", escreveu Kim DotCom em seu perfil no microblog. Além disso, o criador do Mega anunciou também que o serviço, agora, tem suporte para a Bitcoin, uma moeda eletrônica revendida pelo Bitvoucher.

O Mega anunciou no mês passado o lançamento de um pacote de melhorias em segurança depois de enfrentar uma série de instabilidades nos seus primeiros dias no ar e de alguns especialistas terem apontado problemas em seu sistema.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.