Publicidade

Xbox ganha loja para você personalizar as cores do controle do seu Xbox One

Por| 13 de Junho de 2016 às 14h39

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Se você acha o visual do controle do seu Xbox One sem graça ou sem vida, a Microsoft tem uma novidade: a partir de agora, é possível personalizar o joystick do videogame e selecionar a cor de quase todos os componentes do acessório. A iniciativa faz parte de um programa chamado "Xbox Design Lab".

De acordo com a Microsoft, são cerca de 8 milhões de combinações possíveis de tons que você pode escolher para o corpo, analógicos e direcionais do controle. Também está disponível a opção de gravar textos na parte da frente do joystick, como, por exemplo, seu nome ou sua Gamertag na Xbox Live.

Os controles customizáveis são os mesmos que irão acompanhar o novo modelo do Xbox One, o Xbox One S. Isso significa que o gadget virá com suporte para Bluetooth, o que permite uma distância maior entre você e o console, e um design mais ergonômico em relação ao controle original do console.

Continua após a publicidade

Os joysticks personalizáveis serão vendidos por US$ 80 no site do Design Lab (que ainda não está no ar). Quem optar por adicionar textos na parte frontal, pagará um valor extra de US$ 10.