Ubisoft revela trailer e gameplay de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Por Redação | 13 de Junho de 2016 às 19h17
photo_camera Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft é conhecida por franquias de sucesso, como os games baseados nas histórias de Tom Clancy e Assassin's Creed. Hoje (13), durante a E3, a companhia apresentou algumas novidades sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, o próximo título da franquia que tem lançamento previsto para março de 2017.

Ambientado na Bolívia, Ghost Recon Wildlands trará a maior experiência em mundo aberto da produtora, o que provavelmente já deixa muita gente entusiasmada. Para explorar tanto a área urbana quanto a área rural do país sul-americano, os jogadores vão contar com mais de 60 veículos terrestres, marítimos e aéreos.

Para ir aquecendo os motores, a Ubisfot divulgou hoje três vídeos — dois trailers e um vídeo de jogabilidade. Confira o trailer cinemático do novo game:

Veja o outro trailer revelado hoje:

Assista ainda ao vídeo de jogabilidade.

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, o cartel de drogas Santa Blanca transformou o belo país sul-americano da Bolívia em um narcoestado, levando a uma crescente violência e sensação de ausência da lei. Para variar, apenas soldados dos Estados Unidos altamente treinados podem salvar o país de um “completo colapso”, como destaca a sinopse oficial do game.

E é aí que você entra: como um membro do Ghosts, uma equipe das forças especiais dos EUA, e equipado com equipamentos e armas de última geração, seu grupo vai para a linha de frente da guerra e tem como missão penetrar fundo nas defesas inimigas a fim de derrotá-lo.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chega em 7 de março de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.