Ubisoft (re)confirma sequência de 'Beyond Good and Evil'

Por Redação | 17 de Junho de 2016 às 21h32

Apesar do silêncio nos últimos anos, o game Beyond Good and Evil vai sim ganhar uma sequência. As primeiras informações de uma nova versão que junta fotografia à aventura foram divulgadas em 2008 – e pouco se ouviu desde então. Mas o CEO da Ubisoft confirmou a sua produção durante a E3 nesta semana.

Yves Guillemot disse que o título ainda está em fase de desenvolvimento, mas que o público vai poder conferir a novidade. "É difícil dizer mais detalhes. Michel Ancel, diretor do primeiro jogo, já está trabalhando no game, porém, está com dois projetos ao mesmo tempo (este o jogo Wild)", explica. Ainda que haja poucas informações, pelo menos BG&E 2 não está cancelado.

A primeira versão foi lançada em 2003 e o sucesso incentivou a produção de uma sequência, anunciada em 2008. Ainda em 2012, a Ubisoft confirmou a produção em passos lentos. Pelo visto, os passos ficaram ainda mais vagarosos, mas esperamos que não seja tanto na filosofia "devagar e sempre" e receba uma guinada para que vejamos a sequência o quanto antes.

Via PC Gamer

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!