The Crew 2 coloca jogador para pilotar carros, lanchas e aviões; veja o trailer

Por Sérgio Oliveira | 12 de Junho de 2017 às 17h43

A Ubisoft anunciou na tarde desta segunda-feira (12) durante a E3 2017 The Crew 2, continuação de seu jogo de corrida que não deu tão certo quanto ela acreditava que daria.

Apesar da recepção morna pela crítica especializada, a produtora francesa resolveu seguir adiante e dar mais uma chance à franquia de corrida em mundo aberto. Em The Crew 2, a jogatina se desenrola nos Estados Unidos, com cenários de Nova Iorque e São Francisco exibidos no trailer de apresentação do novo título. A surpresa, porém, é que os jogadores utilizarão não apenas carros para competirem, mas também lanchas e aviões.

E isso é algo bastante curioso, principalmente se levarmos em consideração que praticamente não há jogos que explorem competições entre embarcações e aviões. É um gênero praticamente inexplorado e que agora a Ubisoft tomou para si para mostrar como é que se faz. Apesar de o anúncio ter mostrado algumas cenas de como serão essas competições, é difícil dizer exatamente como elas vão se desenrolar na prática.

Nas pistas, a Ubisoft também diversificou os tipos de veículo que estarão à disposição do jogador. Agora, é possível escolher desde motocicletas cross até caminhões gigantescos que passam por cima de tudo e de todos. E não é como se esses diferentes tipos de carro tivessem uma categoria a parte para competirem entre si, pois eles correrão uns contra os outros livremente, num mix bem inusitado.

The Crew 2 tem previsão de lançamento para o começo de 2018 no PlayStation 4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X e Windows 10.