Star Wars Battlefront 2 é apresentado na E3 2017, e ele é de cair o queixo

Por Redação | 10 de Junho de 2017 às 17h25

De todos os anúncios da Electronic Arts para esta E3, a novidade mais esperada já era bem conhecida dos jogadores. Star Wars Battlefront 2 já havia sido anunciado anteriormente, mas foi apenas durante a conferência da EA que nós pudemos ver o game em ação. E por incríveis 30 minutos. A empresa dedicou um tempo considerável para mostrar todas as novidades e fazer todo mundo enlouquecer com as novidades que estão por vir — sobretudo com o seu novo modo campanha.

Como já havia sido dito anteriormente, Battlefront 2 vai preencher a lacuna entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força apresentando novos personagens e uma história inédita — de maneira bem semelhante ao que Rogue One fez recentemente nos cinemas.

Mas não foi apenas na história que a DICE e a EA concentraram seus esforços. No multiplayer, Star Wars Battlefront 2 estende aquilo que o primeiro jogo já oferece — e as partidas online foram o grande destaque da apresentação. A promessa era que os modos online abraçassem conteúdos de todas as eras da saga e foi exatamente isso o que vimos durante as demonstrações apresentadas. Com heróis e vilões como Rey, Chewbacca e Darth Maul em cena, o jogo realmente dá a sensação de ser a experiência mais completa da franquia.

Tanto que há absolutamente tudo aquilo que já foi mostrado nas telonas. Será possível controlar droides na invasão a Nabboo, colocar Yoda para enfrentar Darth Maul e até mesmo comandar o bom e velho Chewbacca e recriar o confronto entre Kylo Ren e Rey. Isso sem falar de um número muito maior de naves e veículos disponíveis para fazer com que o confronto se torne ainda maior. Para quem se empolgou com as possibilidades do primeiro jogo, a sequência está claramente muito maior e empolgante.

Além disso, a EA revelou ainda que Star Wars Battlefront 2 vai ganhar DLCs gratuitos com mais personagens, incluindo Finn e Capitã Phasma, que chegam em comemoração ao lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, cuja estreia acontece nos cinemas no final deste amo.

Por fim, para quem não quer esperar até lá, uma fase de Beta deve ser liberada já nos próximos meses para que os jogadores possam conferir as novidades do modo multiplayer. Mais detalhes sobre essa fase serão liberados em breve.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.