Publicidade

Skull and Bones é a nova franquia da Ubisoft com temática pirata e mundo aberto

Por| 12 de Junho de 2017 às 19h47

Link copiado!

Skull and Bones é a nova franquia da Ubisoft com temática pirata e mundo aberto
Skull and Bones é a nova franquia da Ubisoft com temática pirata e mundo aberto
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft surpreendeu o público presente em sua conferência no início da noite desta segunda-feira (12) durante a E3 2017 ao anunciar Skull and Bones, nova franquia multiplayer de mundo aberto com temática pirata.

Muita coisa que foi mostrada no trailer de anúncio nos remete a Assassin's Creed 4: Black Flag, com navios piratas se enfrentando em alto mar atirando bolas de canhão um no outro até que um deles vai parar debaixo d'água.

O próprio Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou que a inspiração para fazer Skull and Bones veio de Black Flag. No novo título, porém, a produtora francesa fez um trabalho muito mais apurado, levando as mecânicas de batalha a um outro nível.

Continua após a publicidade

Outra característica que difere o título inédito de sua fonte de inspiração é que sua experiência será totalmente focada no multiplayer. Ou seja, os jogadores competirão em batalhas online de até cinco embarcações para saber quem é o maior pirata da internet.

Apesar de a ideia parecer simples, alguns fatores terão de ser levado em conta pelos jogadores que quiserem ser bem-sucedidos em suas empreitadas bucaneiras. Por exemplo, o vento será decisivo na elaboração da estratégia de batalha, facilitando ou dificultando a vida do jogador dependendo da maneira que ele tentar utilizá-lo. A forma como os marujos se organizam no convés e nas batalhas também será determinante para a vitória ou a derrota.

Além do trailer de apresentação, Skull and Bones também recebeu um vídeo de gameplay demonstrando como funcionarão as batalhas multiplayer. Assista-o abaixo.

Continua após a publicidade

Skull and Bones será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows 10 entre setembro e dezembro de 2018. Para amenizar um pouco a espera, a Ubisoft confirmou que o título terá uma fase Beta, e os interessados podem se inscrever para jogá-la aqui.