Será que veremos 'Bully 2' na E3 2017?

Por Redação | 09 de Junho de 2017 às 16h16
photo_camera Rockstar

O sucesso do game Bully, lançado em 2006, foi assunto de muita polêmica em todo o mundo. Para quem não sabe, a trama do jogo é baseada em um estudante responsável por abusos físicos e psicológicos, o que levantou uma série de questionamentos sobre o impacto que o game poderia ter entre crianças e adolescentes.

Seja como for, a verdade é que Bully atraiu milhões de jogadores que, há muito tempo, vêm aguardando uma atualização para o game. Apesar de rumores ao longo dos últimos anos terem apontado possíveis sequências, Bully 2 nunca deu as caras. Será que chegou o momento?

De acordo com informações divulgadas, o site da Game Informer liberou uma página na web chamada Bully 2: Kevin's Back Jack. Obviamente a adição gerou burburinho entre os fãs, mas a revista informou que tudo não passou de um erro.

Para além disso, nesta sexta-feira (9) a Rockstar lançou novos produtos de Bully em sua loja oficial, aumentando as expectativas de que em breve poderemos ver novidades sobre o jogo. Como pode ser visto na imagem, novas camisetas, bonés, capas para smartphones e até uma bola foram adicionados.

Quem sabe tenhamos surpresas durante a E3?

Via Eurogamer

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.