Prey retorna em reboot para a nova geração

Por Leandro Souza | 13 de Junho de 2016 às 01h16
photo_camera Reprodução

Um dos rumores mais badalados para a coletiva pré-E3 da Bethesda era a possível retomada da continuação de Prey, jogo lançado em 2006 e que teve sua continuação engavetada em 2009. Entretanto, em vez de uma continuação, a publisher resolveu imaginar um novo começo para a franquia.

O reboot de Prey foi para as mãos da Arkane Studios, empresa responsável pela franquia de sucesso Dishonored. O novo game manterá suas raízes de um shooter em primeira pessoa com toques de ficção científica e survival horror. Entretanto, o enredo será diferente do jogo original, com um novo protagonista chamado Morgan Yu.

Assim como no Prey original, o cenário é uma nave espacial, onde o protagonista terá que sobreviver aos ataques de diversas raças alienígenas, assim como também terá que lidar com mistérios sobre como os experimentos realizados no local deram errado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

À bordo da nave, chamada Talos 1, Yu poderá usar armas de fogo, assim como upgrades genéticos, recursos da nave e outros artifícios para sobreviver. Entretanto, a Arkane não deu mais detalhes sobre as mecânicas do game.

Previsto para Playstation 4, Xbox One e PC, Prey chegará aos mercado em 2017. Confira o trailer abaixo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.