Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é simplesmente incrível

Por| 12 de Junho de 2017 às 23h09

Link copiado!

O novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é simplesmente incrível
O novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é simplesmente incrível

Na carona do novo filme, a Sony aproveitou a conferência na E3 para revelar o mais novo trailer de Spider-Man, game desenvolvido pela Insomniac mostrado no ano passado e que chamou a atenção de todo o mundo. Desta vez, mais do que revelar um trailer vazio, a empresa decidiu trazer um pouco do gameplay. E que gameplay, meus amigos.

A ideia do jogo é realmente abusar dos poderes do Homem-Aranha, com muita acrobacia e uso das teias para combater inimigos. Ele usa o fluido para imobilizar os oponentes ao mesmo tempo em que combina suas habilidades para realizar diversos combos no combate corpo a corpo. Essa combinação funciona muito bem, principalmente quando utilizada em conjunto com um leve slow motion gerado por seu sentido aranha — o que lembra muito a série Batman: Arkham.

Da história, pouco foi mostrado, mas dá a entender que há uma movimentação no submundo de Nova York, com um novo grupo tomando os territórios pertencentes ao Rei do Crime — que, inclusive, aparece rapidamente em uma chamada telefônica. Há também uma aparição do Mr Negative, um vilão menos conhecido do Aranha.

Continua após a publicidade

O trailer revela ainda uma perseguição a um helicóptero que faz Peter Parker passear por entre os prédios da cidade, mostrando como o game é enorme. E, mais importante, como o jogador será livre para explorá-lo. É claro que muitas coisas ali são roteirizadas e há um exagero de quick time events, mas não há como negar que “grandioso” é a palavra por aqui. E, para completar o pacote, ainda tivemos um rápido easter egg como cena pós-créditos.

Spider-Man chega ao PS4 em 2018.