Publicidade

O inusitado Mario + Rabbids Kingdom Battle é real e chega em agosto

Por| 12 de Junho de 2017 às 18h04

Link copiado!

O inusitado Mario + Rabbids Kingdom Battle é real e chega em agosto
O inusitado Mario + Rabbids Kingdom Battle é real e chega em agosto

Em uma das uniões mais inusitadas do mundo dos games, Mario e os Raving Rabbids estão dando as mãos em Mario + Rabbids Kingdom Battle, anunciado na tarde desta segunda-feira (12) pela Ubisoft em sua conferência na E3 2017.

O problema é que essa união não é tão pacífica assim, já que os Rabbids invadiram o Reino do Cogumelo e são a nova ameaça a ser combatida por Mario, Luigi, Peach e Yoshi. Além deles, o jogador poderá controlar Rabbids "do bem", que aparecem vestidos como personagens não só da franquia do encanador bigodudo, como também da Nintendo.

Para mostrar um pouco mais de como essa aparente bagunça vai funcionar, a Ubisoft mostrou um vídeo de gameplay. Nele, vemos as fases divididas em dois momentos diferentes: um de aventura e outro de combate. Nos momentos de aventura, o foco é a exploração do cenário em busca de itens, armas e outras coisas que ajudam a avançar de nível e derrotar os inimigos. Já nos momentos de combate, a mecânica do jogo é alterada para um combate por turnos, que exige um pouco mais de tática e cálculo por parte do jogador.

Continua após a publicidade

Sim, estamos diante de um novo RPG estrelado pelo mais popular personagem dos videogames. Como ele se sairá na prática, descobriremos no próximo dia 29 de agosto, quando Mario + Rabbids Kingdom Battle chega ao Nintendo Switch.