Nova expansão de Battlefield 1 ganha detalhes e trailer na E3 2017; assista

Por Sérgio Oliveira | 10 de Junho de 2017 às 18h49

A Electronic Arts apresentou neste sábado (10) mais detalhes e o primeiro trailer de In the Name of the Tsar, a próxima expansão de Battlefield 1 baseada na Rússia.

Conforme destacou a companhia no palco da E3 2017, o pacote é "a maior atualização da história da franquia", chegando com um total de oito mapas (incluindo dois noturnos) multiplayer que começarão a ser disponibilizados já neste mês de junho. Com eles, a produtora coloca o jogador no comando do exército russo e acrescenta a possibilidade de jogar com o Batalhão da Morte, formado apenas de mulheres. Esta será a primeira vez que será possível controlar uma personagem feminina no multiplayer de Battlefield.

Além dos mapas, a expansão acrescenta 11 novas armas, mais veículos e novos modos de jogo. Em Supply Drop, o jogador é colocado na luta por suprimentos no Fronte Oriental, onde os aviões mandam suprimentos e equipamentos para derrotar o inimigo. A Ofensiva de Brusilov, uma das mais letais da I Guerra Mundial, também chegará ao game.

A ideia da EA é liberar os dois mapas noturnos até o fim do próximo mês de julho. Finalmente, em setembro, a empresa planeja lançar o restante do pacote In the Name of the Tsar para todos jogadores.

Também pacotes de expansão, Turning Tides e Apocalypse foram confirmados para dezembro deste ano e começo de 2018, respectivamente. Mais detalhes, entretanto, não foram fornecidos.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.