Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 é confirmado e ganha seu primeiro trailer

Por| 08 de Junho de 2016 às 10h52

Link copiado!

Injustice 2 é confirmado e ganha seu primeiro trailer
Injustice 2 é confirmado e ganha seu primeiro trailer

Depois do vazamento desta terça-feira (07), a Warner Bros finalmente confirmou que Injustice 2 é real. Mais do que apenas dizer que os rumores estavam certos, a empresa liberou um trailer que mostra um pouco daquilo que os fãs dos heróis da DC vão encontrar quando o game chegar aos consoles. Com lançamento previsto para 2017, o jogo promete levar a pancadaria entre os personagens a um novo nível no PlayStation 4 e Xbox One.

Tanto que o trailer não economiza na ação. Ele começa exatamente com um confronto entre Batman e o Flash, mas logo vemos outros heróis caindo na porrada, como o Aquaman e a Supergirl. E todos eles aparecem com um novo visual e, à medida que caem, eles se levantam com um visual diferente. Esse é o ponto que mais chama a atenção no vídeo, uma vez que vemos que todo o elenco aparece portando o que parece ser uma armadura que se adapta ao combate.

De acordo com a Warner, essa será a principal novidade de Injustice 2. Segundo o presidente do estúdio, David Haddad, trata-se de uma experiência única para que os fãs “customizem e batalhem com os icônicos personagens da DC de uma forma completamente nova”. Porém, não foi detalhado como esse sistema de personalização vai funcionar e nem como essas armaduras vão ser utilizadas dentro das lutas. Seria uma variação das habilidades únicas que os heróis apresentavam no Injustice original? E, como o próprio lema diz, “cada batalha define você”.

Continua após a publicidade

Além disso, a NetherRealm Studios confirmou alguns nomes que estarão presentes no jogo. Além do quarteto que aparece no trailer, teremos alguns vilões inéditos sendo adicionados ao elenco, como o Gorilla Grodd e Atrocitus, um inimigo do Lanterna Verde e membro da tropa dos Lanternas Vermelhas. Também foi confirmado que teremos cenários inspirados em Metrópolis, Gotham City e Atlantis e que essas arenas estarão ainda maiores do que as vistas em Gods Among Us.

Outro retorno garantido é o modo história. De acordo com a Warner, trata-se de uma sequência direta do game anterior e que coloca o Batman e seus aliados de volta na tentativa de restaurar a sociedade enquanto os apoiadores do Superman tentam colocar o Homem de Aço de volta no poder em seu regime totalitário. No meio disso tudo, surge uma nova e mais poderosa ameaça que coloca todo o planeta em risco. Como de costume, eles precisam resolver todos esses problemas no tapa.

Fonte: Warner Brasil (YouTube)