Heróis e vilões da DC quebram tudo em novo trailer de Injustice 2

Por Caio Carvalho | 12 de Junho de 2016 às 15h48
photo_camera Divulgação

Depois de Batman e Superman saírem na porrada no primeiro trailer de Injustice 2, chegou a vez da Supergirl e do Aquaman entrarem na batalha em um novo vídeo de gameplay do título que coloca grandes super-heróis e vilões da DC Comics para duelarem entre si.

Além de Kara Zor-El e do Rei dos Mares, o vídeo mostra personagens como Atrócitus (líder dos Lanternas Vermelhos), Gorila Grodd e Arraia Negra em ação pela primeira vez. As lutas voltarão a acontecer em lugares icônicos das histórias em quadrinhos, como Metrópolis, Gotham City e Atlantis, e as habilidades supremas – quando um personagem realiza um combo poderoso para (literalmente) jogar o oponente para outra parte do cenário – estão ainda mais insanas.

Segundo Ed Boon, criador da franquia da NetherRealm Studios, novos personagens serão revelados até o lançamento do jogo, agendado para 2017. Embora não confirme quais serão eles, rumores indicam que no catálogo estarão nomes como Arlequina, que esteve no primeiro Injustice, e a estreia do Capitão Frio e do Senhor Destino.

"Ouvimos as pessoas das redes sociais para saber quais personagens eles queriam no jogo. Injustice 2 será tudo o que se espera de uma sequência, com grandes personagens, grandes vilões e muita coisa nova que será revelada na E3", destacou Boon.

Injustice 2 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One – por enquanto, o PC ainda não foi confirmado. O jogo começa de onde o primeiro game parou, quando alguns heróis que lutaram contra o regime do Superman em uma realidade alternativa precisarão lidar com uma nova ameaça.

A principal novidade do título é a customização das armaduras, que poderão mudar de cor e forma de acordo com as habilidades de cada personagem. Ainda não há detalhes de como esse sistema de personalização vai funcionar, mas pelos dois trailers é possível notar que elas poderão ser "ativadas" para potencializar os poderes dos heróis e vilões. Aliás, o slogan do jogo faz menção a esse mecanismo: "Cada batalha define você".

Mais informações sobre Injustice 2 serão reveladas na E3 2016, que começa nesta semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!