Heróis e vilões da DC quebram tudo em novo trailer de Injustice 2

Por Caio Carvalho | 12 de Junho de 2016 às 15h48
Divulgação

Depois de Batman e Superman saírem na porrada no primeiro trailer de Injustice 2, chegou a vez da Supergirl e do Aquaman entrarem na batalha em um novo vídeo de gameplay do título que coloca grandes super-heróis e vilões da DC Comics para duelarem entre si.

Além de Kara Zor-El e do Rei dos Mares, o vídeo mostra personagens como Atrócitus (líder dos Lanternas Vermelhos), Gorila Grodd e Arraia Negra em ação pela primeira vez. As lutas voltarão a acontecer em lugares icônicos das histórias em quadrinhos, como Metrópolis, Gotham City e Atlantis, e as habilidades supremas – quando um personagem realiza um combo poderoso para (literalmente) jogar o oponente para outra parte do cenário – estão ainda mais insanas.

Segundo Ed Boon, criador da franquia da NetherRealm Studios, novos personagens serão revelados até o lançamento do jogo, agendado para 2017. Embora não confirme quais serão eles, rumores indicam que no catálogo estarão nomes como Arlequina, que esteve no primeiro Injustice, e a estreia do Capitão Frio e do Senhor Destino.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

"Ouvimos as pessoas das redes sociais para saber quais personagens eles queriam no jogo. Injustice 2 será tudo o que se espera de uma sequência, com grandes personagens, grandes vilões e muita coisa nova que será revelada na E3", destacou Boon.

Injustice 2 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One – por enquanto, o PC ainda não foi confirmado. O jogo começa de onde o primeiro game parou, quando alguns heróis que lutaram contra o regime do Superman em uma realidade alternativa precisarão lidar com uma nova ameaça.

A principal novidade do título é a customização das armaduras, que poderão mudar de cor e forma de acordo com as habilidades de cada personagem. Ainda não há detalhes de como esse sistema de personalização vai funcionar, mas pelos dois trailers é possível notar que elas poderão ser "ativadas" para potencializar os poderes dos heróis e vilões. Aliás, o slogan do jogo faz menção a esse mecanismo: "Cada batalha define você".

Mais informações sobre Injustice 2 serão reveladas na E3 2016, que começa nesta semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.