E3 2018 | Sony tem cinco anúncios para fazer antes do evento

Por Felipe Demartini | 05 de Junho de 2018 às 10h14
TUDO SOBRE

Sony

A E3 2018 só começa no próximo dia 12, mas muitas empresas estão queimando a largada, seja como forma de responder a vazamentos de informações ou, simplesmente, como forma de atrair atenção para si antes do evento. E a Sony é a mais nova companhia a se unir a essa tendência, revelando que tem nada menos do que cinco anúncios para fazer até domingo (10).

É o que a companhia chamou de “contagem regressiva para a E3”, um calendário de revelações diárias de novos games, datas de lançamento e novidades para o PlayStation VR que vai desta quarta-feira (06) até o dia 10 de junho. A sequência terminar no domingo faz todo sentido quando se leva em conta que, na segunda (11), acontece a pré-conferência da Sony na E3 2018.

Confira a sequência de anúncios prometida pela companhia:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

  • 06/06: um novo jogo com suporte ao PlayStation VR;
  • 07/06: data de lançamento para um game exclusivo;
  • 08/06: novo game para o PlayStation 4;
  • 09/06: novo jogo exclusivo para PlayStation VR;
  • 10/06: um título bastante esperado ganha suporte à realidade virtual.

Todas as novidades chegam no mesmo horário e serão reveladas nas redes oficiais da PlayStation ao meio dia, no horário de Brasília. Depois, na segunda-feira (11), a conferência da Sony na E3 2018 acontece às 22h, com transmissão ao vivo pela internet.

Para a apresentação, como sempre, a companhia promete uma série de novidades, mas já deixou claro que não teremos anúncios de hardware nem novos títulos próprios, que, agora sabemos, serão revelados antes. A marca afirma que vai focar em quatro games — Death Stranding, The Last of Us: Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man — com as novidades vindo pelas mãos de desenvolvedoras parceiras.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.