Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware

Por| 10 de Junho de 2018 às 17h35

Link copiado!

E3 2018 | Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware
E3 2018 | Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware
Tudo sobre Activision

A FromSoftware, junto com a Activision, finalmente anunciou seu novo projeto que se manteve envolto em tanto mistério: Sekiro: Shadows Die Twice. O game se passa em um Japão medieval e teve um novo trailer liberado neste domingo (10) durante a conferência da Microsoft na E3 2018.

O jogo apareceu pela primeira vez durante a The Game Awards, mas desde então a empresa não havia liberado mais informações sobre o do que ele se tratava, o que acabou abrindo espaço para suspeitas de que era uma continuação de de Bloodborne. Agora, o título é oficialmente anunciado para outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no Japão do período Sengoku, no século XVI. Nele, o personagem Sekiro, ou "lobo de um braço", terá de se desdobrar em meio a um ambiente de caos e violência.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, famoso pela série Souls, não é de se esperar que o game traga toda a dificuldade e técnica de gameplay da franquia da FromSoftware. Contudo, o vídeo mostra uma batalha mais dinâmica e menos engessada do que os games antecessores.

A surpresa, contudo, é a parceria com a Activision. “Colaborar com a Activision para Sekiro: Shadows Die Twice tem sido uma experiência animadora para nós", afirmou Miyazaki. "Com Sekiro: Shadows Die Twice, muitos dos integrantes da equipe da FromSoftware, incluindo a mim, estão entusiasmados para explorar os temas do Japão Sengoku e ninjas pela primeira vez. Mal podemos esperar para que todos descubram o que os aguarda no jogo". Ele ainda conta que os fãs da empresa podem esperar por um combate brutal.

Já a Activision aproveitou o embalo do sucesso do gênero para criar um título que pudesse chamar de seu. "De Dark Souls a Bloodborne, a FromSoftware estabeleceu um nível de excelência que não tem igual na indústria, e estamos honrados por trabalhar com eles para trazer Sekiro: Shadows Die Twice para os fãs em todo o mundo ", afirmou Steve Young, Chief Revenue Officer da Activision. "Sekiro: Shadows Die Twice não apenas trará um novo gênero de jogo ao portfólio da Activision, mas também dará aos jogadores uma experiência inédita entre os outros jogos lançados pela FromSoftware".

Sekiro: Shadows Die Twice tem lançamento agendado para outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.