E3 2018 | O que esperar da conferência da Bethesda

Por Eduardo Hayashi | 06 de Junho de 2018 às 09h53
Bethesda

A E3 é aquele momento do ano em que nós deixamos um pouco de lado a racionalidade e a visão mais ampla do mercado de games para entrar de cabeça no trem do hype. Tanto que não é tão raro nos depararmos com conferências cujas promessas nunca serão cumpridas e tantos outros títulos que só chegarão anos e anos depois do seu anúncio original.

Porém, se você é do tipo que gosta de conferir anúncios mais concretos e que não demoram tanto pra sair, é bom ficar ligado na Bethesda, pois a empresa é uma das poucas da indústria que ainda tem fama de revelar novidades que não demoram muito tempo para serem lançadas. Dito isso, vamos especular um pouco sobre o que a companhia deve nos mostrar durante a E3 2018!

A primeira aposta certeira é Fallout 76, novo game da franquia de jogos de RPG de ação ambientado em um mundo pós-apocalíptico que teve o seu primeiro trailer publicado na semana passada. Ainda não temos nenhuma informação se o game seguirá os moldes de seus antecessores, com foco no single player, ou se vai apostar mais na na jogatina online.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra previsão óbvia é Rage 2, sequência do jogo de tiro em primeira pessoa que agora se passará em um vasto mundo aberto no melhor estilo Mad Max. A Bethesda já divulgou um vídeo oficial com diversos momentos de gameplay, trazendo diversos momentos de tiroteios intensos com explosões para todo lado.

Saindo um pouco das novas iterações da Bethesda, também é provável que a publisher mostre novos conteúdos e atualizações para os games The Evil Within 2, Wolfenstein 2: The New Colossus, Prey, The Elder Scrolls Online e também para o shooter competitivo Quake Champions. Não seria tão impressionante se a empresa decidisse investir parte de sua apresentação para comentar sobre jogos e experiências de realidade virtual.

Para finalizar, considerando os resultados satisfatórios alcançados pelos ports de Doom e The Elder Scrolls V: Skyrim, além do já anunciado Wolfenstein 2 para o Nintendo Switch, acreditamos que a Bethesda e a Nintendo prossigam com esta parceria de sucesso para que outros títulos sejam lançados para o console híbrido.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.