Publicidade

E3 2015: Tom Clancy's: The Division chega em março para PC, PS4 e Xbox One

Por| 15 de Junho de 2015 às 21h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Após alguns atrasos, Tom Clancy's: The Division finalmente ganhou uma data de lançamento. Em conferência na E3 2015, a Ubisoft confirmou que o título chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 8 de março do ano que vem.

Um trailer exibido no evento mostrou detalhes de alguns mecanismos do modo multiplayer do jogo. Como um sobrevivente, você precisa invadir bases inimigas em busca de suprimentos e itens estratégicos. Também foram mostradas as dinâmicas de tempo no game, como os ciclos de dia e noite, efeitos climáticos e como isso deve afetar os combates, que serão bem mais baseados na estratégia do que no ataque direto.

O pano de fundo para o enredo do game é um ataque terrorista em larga escala que atingiu a humanidade na noite de Black Friday, evento que reúne descontos em vários produtos e acontece em vários países. Para aqueles que levam ao extremo a qualidade visual de um jogo, este talvez seja o título que justifique equipar um bom computador ou comprar um console de nova geração, pois The Division abusa dos efeitos de luz e partículas em gráficos ultrarrealistas.

A Ubisoft também anunciou que um beta será liberado até o início de 2016 e que os interessados em participar dos testes devem preencher um cadastro neste site.

Continua após a publicidade

Veja o trailer: