Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2015: Need for Speed ganha gameplay e data de lançamento

Por| 15 de Junho de 2015 às 17h37

Link copiado!

E3 2015: Need for Speed ganha gameplay e data de lançamento
E3 2015: Need for Speed ganha gameplay e data de lançamento

A Electronic Arts abriu sua conferência na E3 2015 anunciando o novo Need For Speed, que promete resgatar a personalização dos veículos que eternizou a série em Underground e o mundo aberto que foi apresentado pela primeira vez na série em Need For Speed Carbon.

Num trailer breve, a produtora deixou claro que, sim, a customização será um dos atrativos de Need for Speed, que servirá de reboot para a série. Além disso, o jogador poderá participar de vários tipos de corrida, que vão desde perseguições policiais até rachas com sua galera, que é representada por atores reais, o que nos faz lembrar bastante de títulos como Underground, Most Wanted e Carbon.

Mas a EA sabe que os fãs estão ansiosos de verdade pelo novo sistema de personalização, que promete oferecer ao usuário uma infinidade de possibilidades. Por isso, a empresa mostrou um gameplay, que dedica vários instantes para a novidade. O jogador poderá customizar desde os aerofólios traseiros do seu veículo preferido, até as cores, adesivos, rodas e faróis - do jeito que estávamos acostumados.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, o carro personalizado cai na pista para nos dar uma ideia de como será pilotar no novo Need For Speed e a sensação é de estarmos vendo uma versão melhorada de Rivals, que não foi tão bem recebido quanto a produtora gostaria. Segundo a EA, o mapa é duas vezes maior que o predecessor e o jogador poderá disputar corridas, rachas, derrapadas e fugir da polícia.

Need For Speed estará disponível nas prateleiras de todo o mundo a partir de 3 de novembro com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.