E3 2015: Hitman chega com mundo aberto e liberdade para executar assassinatos

Por Sérgio Oliveira | 16 de Junho de 2015 às 16h07

Anunciado em primeira mão durante a conferência da Sony na noite desta segunda-feira (15) na E3, o próximo game da franquia Hitman foi um dos destaques da conferência da Square Enix nesta terça-feira (16).

O grande diferencial do novo game da franquia é que agora o Agente 47 será levado a várias localidades do globo para cumprir os assassinatos para os quais foi contratado. O mais interessante de tudo é que desta vez o jogador terá liberdade total, podendo deixar as "receitas de bolo" de lado e escolher livremente qual a melhor forma de botar os alvos para dormir.

Segundo a IO Interactive, responsável pelo desenvolvimento do novo Hitman, a grande inovação faz do game o "mais desafiador de toda a franquia".

Para dar uma pitada ainda maior de dificuldade, o jogador terá que ficar atento no que acontece no universo do jogo, pois alguns alvos só dão brecha para o assassino cumprir seu dever por um determinado tempo.

Hitman chega em 8 de dezembro com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo para o console da Sony poderão começar a testá-lo antes do lançamento oficial, no período de testes beta.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.