Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2015: Halo 5: Guardians terá modo multiplayer para até 24 jogadores

Por| 15 de Junho de 2015 às 14h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Para abrir em grande estilo sua conferência na E3 2015, a Microsoft mostrou um gameplay inédito do novo Halo 5: Guardians, que finalmente dá mais pistas sobre o que a 343 Industries está preparando para o próximo game da franquia.

Como já divulgado anteriormente, a trama é centrada no Agente Jameson Locke, que está em busca de Master Chief. A demo começa com o protagonista junto de sua equipe, Osiris, que logo enfrentam os primeiros Prometheans. Uma nova arma chamada Plasma Caster é exibida durante o trailer, e funciona como uma espécie de arco e flecha de energia. Além disso, um dispositivo conhecido como Artemis permite escanear o ambiente em busca de pistas.

Após alguns combates menores, os soldados dão de cara com o que parece ser o chefão da fase: um Promethean enorme que tenta impedir o time de avançar na procura por Master Chief. A demonstração termina com imagens de mais inimigos e com o reforço da data de lançamento do título: 27 de outubro de 2015.

Locke foi introduzido à série em Halo: Nightfall, que se passa entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians. Na trama de Nightfall, ele é um lendário caçador de recompensas e agente da ONI (Secretaria de Inteligência Naval), braço das forças armadas da Terra. Em Halo 5, Locke está à procura de Master Chief, que por algum motivo está foragido por ter sido considerado um traidor, por motivos ainda desconhecidos.

Continua após a publicidade

Além de novidades na campanha singleplayer, a Microsoft revelou um novo modo multiplayer chamado Warzone, que suporta até 24 jogadores em mapas gigantescos.

Halo 5: Guardians utilizará um novo motor gráfico, rodará a 60 quadros por segundo e terá servidores dedicados para trazer ao jogador a melhor experiência de um jogo de tiro em primeira pessoa. O game será exclusivo do Xbox One.