E3 2015: Gears of War 4 ganha primeiro gameplay e data de lançamento é revelada

Por Sérgio Oliveira | 15 de Junho de 2015 às 16h12

Além de Gears of War: Ultimate Edition, a Microsoft revelou durante a E3 2015 que já está trabalhando em Gears of War 4 e que o quarto título da franquia já tem data para chegar.

O anúncio foi feito pelo desenvolvedor da Coalition, atual responsável pelo desenvolvimento dos jogos da série. O vídeo de demonstração revela dois Gears, JD e uma mulher ainda desconhecida, caminhando por uma cidade abandonada em plena luz das luas. De repente, o cenário é destruído por uma tempestade enorme, que leva consigo prédios e veículos que estão pelo caminho. Aflitos, ambos procuram por abrigo e quase comprometem seu equipamento.

Apesar do abrigo oferecer proteção da tempestade, ele também serve de esconderijo para alguns monstros bizarros, como uma espécie de escorpião gigantesco e medonho. A aflição e o tiroteio deixam qualquer um querendo ver mais, mas isso foi tudo o que a Microsoft tinha para mostrar.

Mesmo com os poucos minutos, Phil Spencer, gerente da divisão Xbox na Microsoft, pareceu satisfeito com o trabalho da equipe. "É muito bom ter Gears of War de volta!", disse o executivo.

Gears 4, sem o "of Wars", chegará com exclusividade ao Xbox One no final de 2016. Até lá, os mais afoitos poderão curtir novamente o primeiro título da série, que também foi anunciado em edição remasterizada.

Leia também: Gears of War: Ultimate Edition é confirmado e recebe data de lançamento

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.