Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2015: EA anuncia Mass Effect Andromeda

Por| 15 de Junho de 2015 às 17h37

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

"Descubra uma nova galáxia". É com essa premissa que a Electronic Arts abriu sua conferência na E3 2015 ao apresentar o novo jogo da série Mass Effect, batizado de "Andromeda".

Nenhuma informação nova foi revelada. Apenas que o game sairá até o fim de 2016, e que mais uma vez a BioWare está no comando da produção. Pelo trailer, podemos perceber que o título terá o mesmo estilo de ação e ficção científica característico da primeira trilogia da franquia, com a possibilidade de explorar planetas em toda uma nova galáxia. A armadura N7 e o golpe físico braçal usado por Shepard nos jogos anteriores também estão de volta.

O primeiro teaser de Mass Effect Andromeda foi divulgado na E3 do ano passado, quando o jogo ainda sequer tinha esse nome. Na época, o estúdio divulgou um "protótipo conceitual", no qual exibiu alguns dos mundos incríveis e gigantescs que poderão ser visitados. O veículo Mako, usado no primeiro Mass Effect, também retorna ao novo capítulo da saga.

Com relação à trama, sabemos que Andromeda será algo completamente novo e sem o(a) comandante Shepard, mas ainda é um mistério se a nova aventura acontecerá antes ou depois dos eventos da trilogia original, que se encerrou em 2012 com Mass Effect 3. De acordo com a BioWare, "você jogará como um humano, homem ou mulher, e que na realidade não é o personagem que você vê no trailer (mais detalhes nos próximos meses). Você explorará toda uma nova galáxia, Andrômeda, e pilotar o novo e aprimorado Mako visto [no vídeo]".

Continua após a publicidade

O game estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Assista abaixo ao primeiro trailer: