E3 2015: desenvolvedora de Killzone anuncia novo game com robôs-dinossauros

Por Caio Carvalho | 16.06.2015 às 09:39
photo_camera Divulgação

A Guerilla Games, desenvolvedora dos títulos da série Killzone, anunciou um novo exclusivo para o PlayStation 4. Trata-se de Horizon: Zero Dawn, um game que mistura elementos dos tempos pré-históricos com tecnologia do futuro.

No vídeo exibido na conferência da Sony na E3 2015, podemos observar uma jovem explorando uma caverna cheia de pinturas nas paredes e narrando o que deve servir de pano de fundo para a história do título. Ao que parece, a evolução da sociedade levou o mundo inteiro à ruína quando um misterioso evento acabou com todas as tecnologias. No entanto, as que ficaram se tornaram hostis e adquiriram inúmeras formas, incluindo robôs-dinossauros.

Não se sabe se o planeta em questão é a Terra, mas é possível notar que a natureza tomou conta das grandes cidades e os humanos voltaram a formar tribos em busca de comida e itens para sobreviver - como no tempo das cavernas. Em meio a esse cenário, a protagonista deve lutar contra esses inimigos robóticos utilizando diversos tipos de armas, entre elas um arco e flecha meio futurista.

Horizon: Zero Dawn ainda não tem data de lançamento. Assista ao primeiro trailer: