E3 2015: Bethesda anuncia Dishonored 2 e Emily Kaldwin como personagem

Por Sérgio Oliveira | 15 de Junho de 2015 às 00h26

Depois de mostrar ao mundo o retorno mais que esperado da franquia Doom, a Bethesda trouxe Harvey Smith e Raphael Colantonio da Arkane Studios ao palco do Dolby Theater para anunciar oficialmente Dishonored 2 na E3 2015.

Depois de deixar escapulir uma imagem do segundo título da franquia mais cedo neste domingo (14), os diretores criativos do estúdio agradeceram ao público pelo sucesso do primeiro título e exibiram o trailer do segundo título da franquia. Embora não mostre muito do gameplay do jogo, as imagens revelam um país em meio a uma revolução tirânica e a nova personagem, Emily Kaldwin, também conhecida como a princesinha indefesa do primeiro título, usando seu gancho orgânico azul para escalar prédios e se movimentar com mais rapidez pelo cenário.

E é justamente no uso do gancho e movimentação de Emily que o trailer foca, mostrando-a invadindo uma casa e assassinando seu alvo, que era protegido por dois robôs gigantescos. Além disso, o vídeo mostra outros elementos do primeiro Dishonored, como o Outsider, que deu a icônica máscara e poderes a Corvo. E já que falamos no personagem do primeiro game, ele também estará presente em Dishonored 2, podendo ser escolhido pelo jogador.

Após gritos de empolgação, Smith e Colantonio revelaram que Dishonored 2 ainda não está pronto, mas que os fãs poderão experimentar Dishonored Definitive Edition, uma edição remasterizada do primeiro título, com todos os DLCs e gráficos melhorados no PC, Xbox One e PlayStation 4 ainda neste ano.

Fora isso, nenhum detalhe adicional sobre Dishonored 2 foi anunciado, tampouco sua data de lançamento. Sabe-se, no entanto, que o título chegará para PC, Xbox One e PlayStation 4. Já Dishonored Definitive Edition será lançado entre setembro e dezembro de 2015.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.