Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2015: assista ao novo trailer de Star Wars: Battlefront

Por| 15 de Junho de 2015 às 19h32

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Electronic Arts fechou sua conferência na E3 2015 com um novo e belíssimo trailer de Star Wars: Battlefront, que sai para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

De acordo com a EA, o vídeo é uma captura do jogo em sua fase pré-alfa rodando no PS4. O trailer mostra uma batalha entre o Império e os Rebeldes no planeta de gelo Hoth e reúne 40 jogadores em uma única partida multiplayer. "Como parte do Império, você deve acompanhar os AT-ATs enquanto eles marcham contra uma base dos Rebeldes com o objetivo de destrui-la. Já como parte dos Rebeldes, você deve fazer de tudo para impedi-los".

O ponto alto do vídeo é quando dois personagens icônicos da saga aparecem: Luke Skywalker e Darth Vader, que duelam entre si antes da demo terminar. Além de Hoth, foram confirmados como locações os planetas Endor, Tatooine e Sullust. Também será possível alternar instantaneamente entre modos em primeira e terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Fora o novo vídeo de Battlefront, a EA revelou novidades de outros jogos da série Star Wars. A primeira é sobre The Old Republic, que receberá uma nova expansão gratuita chamada Knights of the Fallen Empire. Outra informação é o anúncio de Star Wars: Galaxy of Heroes, um título de cartas para dispositivos móveis que será lançado no final deste ano.