Siga o @canaltech no instagram

Diretor do novo God of War revela novas informações sobre o game

Por Redação | 14 de Junho de 2016 às 11h30
Divulgação

Mais novidades sobre o novo God of War foram reveladas. O diretor da nova aventura de Kratos, Cory Barlog, participou do YouTube Live no fim desta segunda-feira (13) e contou algumas novidades sobre o novo God of War, que foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016.

Segundo Barlog, a jogabilidade do game é totalmente diferente dos jogos anteriores, enquanto a acessibilidade deve continuar a mesma. Sendo assim, o diretor também disse que a experiência de controles é muito mais íntima.

A trama seguirá a mitologia nórdica e acontece muitos anos depois de God of War 3. Os jogadores controlarão Kratos durante o game todo. Porém, embora o jogo seja imenso, ele não será de mundo aberto. Os eventos Quicktime não estarão presentes no novo título da mesma maneira que nos anteriores.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

God of War não será lançado neste ano, mas deve chegar às prateleiras ainda em 2017. Mais personagens serão revelados com o tempo.

Fonte: Dualshockers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.