Confira os trailers apresentados durante a conferência da Sony na E3 2017

Por Redação | 13 de Junho de 2017 às 09h10

Sejamos francos: a conferência da Sony não foi tudo aquilo que a gente esperava. Tivemos algumas apresentações de peso, mas poucos anúncios e nenhuma surpresa. A empresa não quis se arriscar muito e o que vimos foi um festival de trailers sem muito impacto.

God of War

e

Homem-Aranha

foram os grandes destaques, mas tivemos muita coisa sendo mostrada nesse meio do caminho que serviu apenas para cumprir tabela.

Além disso, antes mesmo da conferência começar, a Sony já fez várias revelações durante o pré-show — alguns até mesmo mais interessantes do que os títulos mostrados durante o evento principal.

Por isso, se você perdeu alguma coisa ou quer ver um grande resumo de como a Sony se saiu nesta E3, confira a seguir:

Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds

O game com dinossauros robôs já foi lançado, mas não ficou de fora da conferência da Sony na E3. Horizon: Zero Dawn vai ganhar um novo DLC, batizado de The Frozen Wilds, em que a protagonista Aloy vai seguir sua jornada em busca de novos mistérios e enfrentando novas ameaças deste mundo pós-apocalíptico. Não ficou claro exatamente do que se trata, mas há uma montanha com uns fenômenos bizarros e robôs gigantes ficando loucos por isso.

Segundo a Guerrilla Games, responsável pelo extra, o DLC chega ainda em 2017.

Gran Turismo Sport

Com Forza Motorsport 7 brilhando no campo da Microsoft, a Sony teve a ingrata tarefa de mostrar que Gran Turismo Sport vai conseguir bater de frente com a rival. Também prometendo trazer 4K e 60 fps durante as corridas, vimos um trailer simples e sem aquele exagero visual que Forza oferece. O jogo ainda está bonito, é verdade, mas parece que ainda falta alguma coisa para fazê-lo brilhar como a concorrência. E ele segue sem data de lançamento, sendo prometido para o segundo semestre de 2017.

Marvel vs Capcom Infinite

O jogo de luta que une personagens do universo Marvel e da Capcom ganhou um novo trailer focado em sua história e confirmou a participação de outros personagens, como Gamora, Arthur, Thanos e Pantera Negra. Nada muito revelador, exceto que uma demonstração focada nessa trama será liberada para download já nesta segunda-feira (12).

Knack 2

Ninguém pediu, mas a Sony vai mesmo fazer um Knack 2. E o jogo ganhou um novo trailer focado em sua história e um pouco mais de jogabilidade, mostrando as novas habilidades do personagem. Além disso, também foi confirmado que a aventura chega ao PS4 no próximo dia 6 de setembro.

Ni no Kuni: Revenant Kingdom

O novo game da série de RPG ganhou um novo trailer focado na sua história, apresentando alguns de seus novos personagens e mais alguns elementos de jogabilidade. Ele segue com uma pegada bem próxima daquela que vimos no primeiro título, mas sem transpassar aquele clima que o Studio Ghibli oferecia. É uma grande incógnita, embora com muito potencial. Também foi revelado que o jogo chega ao PS4 e PC no dia 10 de novembro.

Undertale

Um dos RPGs mais cults dos últimos anos vai deixar de ser exclusivo dos PCs para ganhar uma versão de PlayStation 4 e PlayStation Vita. Undertale chega aos consoles em edição física, que inclui também um livro com várias artes e um pingente que toca a música-tema do game quando aberta. Coisa linda mesmo.

Matterfall

Dos mesmo criadores de Resogun, Matterfall é um shooter frenético que lembra muito o estilo de Mega Man ligado em uma toma de 220 V. O jogo é rápido, repleto de efeitos visuais e muitos inimigos atirando sem parar contra o personagem.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.