Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Breath of the Wild" é o título do novo The Legend of Zelda para Wii U e NX

Por| 14 de Junho de 2016 às 13h32

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Em seu evento na internet para a E3 2016 nesta terça-feira (14), a Nintendo divulgou as primeiras informações e um novo vídeo de gameplay do próximo game da série Zelda. Exclusivo para os consoles Wii U e NX, o título se chama The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O teaser começa com uma mulher – possivelmente Zelda – dizendo "abra seus olhos" ao herói Link. Depois, somos apresentados a um vasto mundo aberto com diversas paisagens, desde florestas e penhascos até montanhas cobertas de gelo. Além disso, o personagem poderá nadar, escalar paredes e até cozinhar – e ainda aparece com várias roupas diferentes.

Embora o vídeo não tenha dado pistas sobre o subtítulo do jogo, Breath of the Wild, algo como "respiro da vida selvagem" na tradução livre, deve ser focado principalmente na exploração desses novos e gigantescos ambientes, cada um com os próprios perigos. The Wind Waker, por exemplo, era sobre controlar o vento; Twilight Princess tinha um tom mais sombrio; e Skyward Sword teve combates baseados na espada que dá nome ao game.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em algum momento de 2017 para Wii U e também para a próxima plataforma da Nintendo, o NX, que chega ao mercado em março do ano que vem.

Continua após a publicidade