Publicidade

Após 14 anos, Beyond Good & Evil 2 finalmente é anunciado na E3 2017

Por| 12 de Junho de 2017 às 18h59

Link copiado!

Após 14 anos, Beyond Good & Evil 2 finalmente é anunciado na E3 2017
Após 14 anos, Beyond Good & Evil 2 finalmente é anunciado na E3 2017

A espera finalmente chegou ao fim. Após quase uma década e meia de muito clamor por parte dos fãs, Beyond Good & Evil 2 finalmente está saindo do papel e é real. Para comprovar isso, a Ubisoft mostrou o primeiro trailer do jogo durante sua conferência na E3 2017 nesta segunda-feira (12).

O título será uma prequela do Beyond Good & Evil original, lançado em 2003, se passando antes do nascimento da protagonista Jade. Visivelmente emocionado, o diretor criativo Michel Ancel disse que todos esses anos a Ubisoft trabalhou duro na tecnologia que está por traz do novo título e que ele contará com recursos online, cabendo ao usuário escolher jogar sozinho ou na companhia de um amigo.

Ao contrário do que aconteceu com muitos jogos apresentados até aqui nesta E3, Beyond Good & Evil 2 teve sua trama detalhada. A história se passará no século 24, em um sistema solar chamado System 3, uma espécie de hub interestelar onde o povo da Antiga Terra se instalou. O problema é que os recursos são escassos e todo mundo briga para garantir o mínimo para si.

Continua após a publicidade

Segundo Ancel, o local servirá de pano de fundo para uma espécie de drama sci-fi no espaço, com os jogadores tendo de lutar por sua liberdade à medida em que exploram um ambiente gigantesco e rico em detalhes.

Pelo que pudemos ver no trailer de anúncio, Beyond Good & Evil 2 está de tirar o fôlego e realmente está chegando para acalentar os corações dos fãs que se sentiram órfãos durante todo esse tempo. Os gráficos estão caprichados, a ambientação bem construída -- lembrando bastante o jogo original -- e as personagens cativaram toda a audiência em quase quatro minutos de vídeo.

Beyond Good & Evil 2 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a Ubisoft divulgou um programa chamado Space Monkey, que permitirá os jogadores testarem o título em fase Beta. Para participar, os interessados têm de se inscrever no site oficial de Beyond Good & Evil.