Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Kindle Paperwhite possui display de alta resolução

Por| 17 de Junho de 2015 às 14h31

Link copiado!

Novo Kindle Paperwhite possui display de alta resolução
Novo Kindle Paperwhite possui display de alta resolução

A Amazon apresentou nesta quarta-feira (7) o Novo Kindle Paperwhite, que agora conta com um display de 330 pixels por polegada, responsável por deixar o texto duas vezes mais nítido que a geração anterior do e-reader.

O novo Kindle Paperwhite possui ainda uma nova fonte exclusiva, chamada "Bookerly", desenhada para oferecer uma experiência ainda mais parecida com uma página impressa. De acordo com a Amazon, mesmo com a nova tela de alta resolução, o Kindle Paperwhite oferece uma duração de bateria que pode ser medida em semanas, em vez de horas.

A alta qualidade do display torna a leitura mais confortável independente do tamanho de fonte escolhido. Agora, o Kindle Paperwhite adapta-se automaticamente quando um leitor escolhe os maiores tamanhos de fonte, personalizando as margens, colunas, recuos, listas aninhadas, fronteiras, e capitulares para manter a página fácil de ler. O novo e-reader da Amazon também inibe os reflexos sobre a tela, mesmo sob a luz do sol.

Continua após a publicidade

Um novo motor de diagramação também ajuda a deixar as páginas mais bonitas e agradáveis aos olhos. "Juntos, esses detalhes vão ajudá-lo a ler mais rápido e com menos fadiga ocular, assim você pode se perder no mundo do autor", explica Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon.com.

Outras mudanças provenientes do novo motor de diagramação incluem:

  • Melhor espaçamento e hifenização
  • Melhor posicionamento de caracteres
  • Layout de página mais bonito
  • Fontes grandes e adaptadas
Continua após a publicidade

O novo Kindle Paperwhite já está em pré-venda no site da Amazon por R$ 479, e estará disponível oficialmente a partir de julho.

Fonte: Amazon