Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei lança tablet E-Ink em edição especial com acabamento em couro

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2022 às 14h40

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

Depois de ter apresentado o tablet MatePad Paper em março deste ano, a Huawei acaba de lançar uma versão especial do produto. Batizado como Collector’s Edition, o produto se destaca por trazer um acabamento mais refinado, entre outras novidades.

O painel traseiro do dispositivo conta com couro na cor preta, com uma textura típica do material. Além disso, o tablet vem em uma caixa estilizada, com visual diferente do que aparece no produto disponibilizado anteriormente.

Continua após a publicidade

O Matepad Paper é um dispositivo voltado para leitura de textos mais longos, com tela de tecnologia E-Ink que simula uma folha de papel. Mesmo assim, ele é capaz de realizar diversas outras tarefas, por meio do sistema operacional HarmonyOS.

Huawei MatePad Paper Ink Collector’s Edition tem chip Kirin

Seu conjunto de especificações inclui um processador Kirin 820E, projetado pela subdivisão da própria Huawei. Ele ainda tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, assim como suporte para conexões LTE e Wi-Fi 6.

Continua após a publicidade

A tela do tablet tem 10,3 polegadas, com resolução de 1.872 x 1.404 pixels, densidade de pixels de 227 PPI, 32 níveis de iluminação e taxa de atualização inteligente. Com bordas relativamente finas — mas não simétricas —, ele tem uma proporção de 86,3% de display em relação ao total do painel frontal.

Essa tela conta com suporte para utilização com caneta stylus M-Pencil, que será disponibilizada com um visual em branco fosco. Por meio dela, é possível realizar funções extras com mais praticidade, como a escrita de notas rápidas, entre outras.

O MatePad Paper também funciona com arquivos em PDF, e outras funções incluem a leitura com tons emocionais, fontes especiais, classificação em estilo de prateleira, e mais. A estrutura conta com speakers duplos na parte interna, e há compatibilidade com carregamento de até 22,5 W.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Huawei MatePad Paper Ink Collector’s Edition foi anunciado ao mercado chinês, com um preço oficial de 4.999 yuan (cerca de R$ 3.764 em conversão direta). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países.

Fonte: Huawei Central