Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | Kindle de décima geração tem tela iluminada e está em promoção

Por Redação | 08 de Março de 2021 às 11h41

Link copiado!

Amazon
Amazon
Kindle (10ª geração)

Leitores de livros digitais são ótimas compras para aquelas pessoas que não dispensam uma boa leitura. Afinal, transportar livros físicos por aí pode ser um incômodo (ainda mais se o livro for grande e pesado), e os e-readers solucionam esse problema. O Kindle de 10ª geração é o modelo com melhor custo-benefício da Amazon e está com um ótimo desconto na promoção da Semana do Consumidor da empresa.

Sobre o Kindle

O Kindle com o melhor custo-benefício do momento é o modelo da 10ª geração. Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, vale ressaltar, então aqui não há reflexos que atrapalham a leitura, como acontece se você estiver lendo em um smartphone ou tablet.

Uma única recarga da bateria garante leitura por até duas semanas e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir, já que a iluminação é suficiente para você ler em ambientes escuros com conforto.

O Kindle tem 4 GB de armazenamento, suficiente para guardar milhares de e-books que você baixa via Wi-Fi. Você também pode fazer anotações durante a leitura, e não precisa se preocupar, pois este Kindle não emite notificações para atrapalhar o momento de leitura. Como esperado, ele é totalmente integrado à loja de livros da Amazon, que tem sempre ótimas promoções e descontos. Além disso, é possível assinar serviços como o Kindle Unlimited para ter acesso a uma biblioteca completa de títulos novos e clássicos pagando apenas uma única mensalidade.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!