Publicidade

APROVEITE A OFERTA | Kindle 10ª geração está mais barato por tempo limitado

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2021 às 10h22

Link copiado!

Amazon
Amazon
Kindle (10ª geração)

Leitores de livros digitais acabam se tornando os melhores amigos daquelas pessoas que não dispensam uma boa leitura em qualquer tempinho livre que tiver no dia a dia. Afinal, transportar livros físicos por aí pode ser um incômodo (ainda mais se o livro for grande e pesado), e então os e-readers solucionam esse problema. O Kindle de 10ª geração é um dos melhores modelos da Amazon e está com um ótimo desconto nesta promoção do Magazine Luiza, comprando pelo link abaixo.

Sobre o Kindle 10ª Geração

O Kindle mais baratinho do momento é o modelo da 10ª geração, mais básico e "pau pra toda obra". Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, vale ressaltar, então aqui não há reflexos que atrapalham a leitura, como acontece se você estiver lendo em um smartphone ou tablet.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir, já que a iluminação é suficiente para você ler em ambientes escuros com conforto.

O Kindle tem 4 GB de armazenamento para guardar milhares de e-books que você baixa via Wi-Fi, e o recurso Page Flip existe para salvar automaticamente a página que você está lendo. Então, você pode interromper a leitura a qualquer momento, e quando retomar a atividade continuará exatamente do ponto em que parou. Você também pode fazer anotações durante a leitura, e não precisa se preocupar, pois este Kindle não emite notificações para atrapalhar o seu momento!

Aproveite a oferta

Esse modelo do Kindle é a melhor opção para quem procura um e-reader barato e com acesso a um grande acervo de livros disponíveis para compra. Ele está ainda mais barato aproveitando essa oferta do Magazine Luiza pelo link abaixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!