Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Semana do Consumidor | Melhores ofertas da Amazon (Mi Band, Kindle e mais)

Por Redação | 10 de Março de 2021 às 16h02

Link copiado!

Christian Wiediger/Unsplash
Christian Wiediger/Unsplash
Kindle (10ª geração)

A Semana do Consumidor está rolando e trazendo diversas promoções em lojas como a Amazon ao longo dos próximos dias. Além de ótimos descontos em produtos da própria empresa — como o Kindle e a linha Echo de caixas de som inteligentes —, a loja também tem ótimas ofertas de eletrônicos da Xiaomi, além de outras opções baratas de smartphones.

Vale a pena conferir as ofertas abaixo e economizar na hora de comprar o Xiaomi Redmi 9T ou um kit com a pulseira Mi Band 5 e os fones de ouvido totalmente sem fio AirDots S, uma combinação ideal para quem pratica exercícios e que está mais barata nesta oferta.

Sobre a Xiaomi Mi Band 5 e os AirDots S

A Mi Band 5 da Xiaomi tem tela maior que sua antecessora, de 1,1 polegada, com tecnologia AMOLED, além de sensor de seis eixos de alta precisão, bateria com promessa de duração de até 14 dias, conector magnético para recargas e é capaz de identificar a prática de 11 esportes diferentes, entre eles pular corda e ioga. Ela é perfeita para monitorar atividades físicas e exibir notificações do celular sem que você precise pegar o aparelho.

A peça ainda tem medidor de batimentos cardíacos 50% mais eficiente do que na geração anterior, tampa de vidro reforçado,16 MB de memória interna e peso de apenas 11,9 gramas. Com tudo isso, a Mi Band 5 consegue cumprir com facilidade sua principal função: monitorar atividades físicas diárias, registrar seu sono e apresentar todas essas informações de forma organizada.

Ela combina muito bem com os AirDots S, também da Xiaomi, os fones totalmente sem fio que se destacam por serem leves, terem uma boa qualidade de som para um produto do tipo e serem encontrados no mercado com o excelente custo-benefício que virou marca registrada da companhia por aqui. Os AirDots S têm um modo gamer, que reduz o atraso no envio do áudio, o que o torna uma boa opção tanto para ouvir música como para jogar e assistir vídeos.

Com esse conjunto, você tem uma solução completa para monitorar as atividades físicas e curtir música com um aparelho totalmente sem fios, que se conecta ao smartphone via Bluetooth, e tem bateria para até 4 horas contínuas de reprodução. Para recarregar, basta colocar no estojo de transporte, que tem mais 350 mAh de carga e garantem mais 12 horas de uso. Vale a pena nesta promoção da Amazon

Sobre o Xiaomi Redmi 9T

Este aparelho da linha Redmi mantém a proposta da família de celulares da Xiaomi de trazer boas especificações em um aparelho com ótimo custo-benefício. Seu principal destaque é a bateria gigante de 6.000 mAh, uma das maiores já encontradas em qualquer celular lançado pela marca chinesa. Ela certamente será suficiente para durar por um dia inteiro longe da tomada, mesmo nos dias que você precisar usar o aparelho com frequência.

O desempenho fica por conta do processador Snapdragon 662 da Qualcomm e dos 4 GB de RAMA tela Full HD+ tem 6,53 polegadas e tecnologia IPS LCD, sendo interrompida apenas pelo espaço para a câmera de selfie na parte superior. É um aparelho intermediário com bom custo-benefício que deve agradar quem gosta dos aparelhos da Xiaomi ou está procurando um smartphone com bateria gigante, que possa ficar muito tempo longe da tomada.

Sobre o Amazon Kindle

O Kindle mais baratinho do momento é o modelo da 10ª geração. Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, vale ressaltar, então aqui não há reflexos que atrapalham a leitura, como acontece se você estiver lendo em um smartphone ou tablet.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas, e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir. É um produto excelente para quem gosta de ler ou pretende retomar esse hábito e está valendo muito a pena nesta promoção da Semana do Consumidor na Amazon.

Sobre o Novo Echo Dot

O novo Echo Dot tem um formato diferente, mas mantém tudo o que fez os dispositivos inteligentes da Amazon um sucesso. Ele tem um novo design de áudio com direcionamento frontal que promete trazer sons mais graves e uma experiência superior ao ouvir músicas, podcasts e o que mais você quiser escutar. Mesmo assim, ele continua com um tamanho reduzido e que pode ser facilmente colocado em qualquer local da casa que tenha acesso a uma tomada e ao Wi-Fi.

O controle do aparelho é todo feito por comandos de voz, com a Alexa respondendo prontamente e podendo criar lembretes, passar informações sobre o clima na sua região e até controlar outros dispositivos inteligentes da sua casa — como lâmpadas e câmeras de segurança. Com a qualidade do som superior nesse novo modelo, ela se torna uma opção ainda mais interessante para quem deseja ter uma caixa de som de qualidade em casa.

Outras promoções de Semana do Consumidor na Amazon

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!