Publicidade

Liquidação Fantástica | Magalu faz promoção a nível Black Friday e com cupom!

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 11h57

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza

Um dos eventos mais tradicionais do varejo brasileiro está acontecendo agora, durante a primeira semana do ano. A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza traz descontos com nível de Black Friday para diversos produtos em diferentes categorias. É uma ótima oportunidade para comprar celulares, notebooks e outros eletrônicos por preços mais baixos.

As ofertas estão valendo no site da loja e também através do aplicativo do Magalu. Basta ficar de olho nos produtos com o selo da Liquidação Fantástica para saber que ele está fazendo parte da promoção. Aproveite para procurar agora o item que você deseja, pois o evento dura apenas até o fim de semana e os estoques promocionais podem acabar a qualquer momento.

Preço ainda mais baixo com cupom de desconto

Você pode aproveitar um preço ainda mais baixo nos produtos da Liquidação Fantástica utilizando o cupom MAGALU150, que dá R$ 150 de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu que custem mais de R$ 2 mil. É uma ótima opção para quem pretende comprar celular, notebook, TV ou outros eletrônicos que têm esse valor.

Para usar o cupom de desconto, basta inserir o código MAGALU150 antes de finalizar a compra. O preço final, já com o valor mais baixo, será mostrado antes mesmo de você precisar inserir os dados de pagamento. Caso nunca tenha usado um cupom no Magalu, é só conferir o guia abaixo:

Ofertas para usar o cupom

Várias ofertas já estão no ar na Liquidação Fantástica e podem ficar ainda mais baratas com o uso do cupom. Uma delas é a linha iPhone 12, que está com um desconto imperdível no Magazine Luiza e fica ainda mais interessante usando o código MAGALU150 na hora de finalizar a compra.

Confira algumas ofertas que podem ficar ainda mais baratas usando o cupom:

Acompanhe as melhores promoções no Canaltech Ofertas

Existe uma forma bem fácil de ficar de olho nas melhores promoções da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza. Acompanhando o Canaltech Ofertas e fazendo parte dos nossos grupos no WhatsApp e no Telegram, você recebe diretamente no celular todos os produtos que estão realmente valendo a pena.