Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mercado Livre cria conta no Twitter para anunciar notícias sobre a companhia

Por| 05 de Setembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Mercado Livre
Mercado Livre
Tudo sobre Mercado Livre

No último dia 30, o Mercado Livre criou uma conta no Twitter chamada Mercado Livre Brasil News, sob a premissa de estabelecer um canal de informações oficiais para o seu público. O Twitter foi lançado em 2006, e de lá para cá conquistou a internet mundial, sendo uma das redes sociais mais utilizadas não só por pessoas como também por empresas, que almejam criar um elo mais direto com os clientes. O Mercado Livre já tinha uma conta oficial na plataforma, então essa nova serve apenas para a divulgação de notícias.

O Mercado Livre Brasil News já está no ar e um diferencial é que não servirá apenas como canal oficial de informações sobre o Mercado Livre, mas também como canal das outras empresas do ecossistema da companhia, como o Mercado Pago, Mercado Envios e Classificados. "Acompanhe o que há de novo no Mercado Livre: notícias, avisos de pauta, pesquisas e curiosidades sobre todo o ecossistema Meli, do marketplace ao Mercado Pago", descreve a conta oficial.

A conta no twitter é a @MELIBrasil_News. Por enquanto, a conta ainda tem apenas três postagens e 15 seguidores. A publicação de estreia traz um balanço do Mercado Livre Experience 2019, um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina:

Continua após a publicidade

É válido lembrar que os textos divulgados ficam hospedados no blog Ideias Mercado Livre, que, além dos materiais enviados à imprensa e redes sociais, traz dicas e conteúdos de diferentes categorias, como Veículos, Casa & Decoração, Tecnologia, Bem-estar e Imóveis. "Queremos agilizar e simplificar nossa comunicação com a imprensa e, ao mesmo tempo, acompanhar a tendência de consumo de informação on demand, que também está se refletindo no diálogo do jornalista com a sua fonte", anuncia Priscilla Ferreira Naglieri, gerente de comunicação corporativa do Mercado Livre.