Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu vai distribuir R$ 5 milhões em cupons durante Live Fantástica

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Janeiro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu

A live commerce da Liquidação Fantástica do Magalu está marcada para esta sexta-feira (7), entre 12h e 14h. Chamada de Live Fantástica, ela será transmitida pelos canais oficiais da empresa no YouTube e no Facebook, e vai distribuir mais de R$ 5 milhões em cupons para a audiência do programa.

Luiz Carlos Lima André, coordenador de marketing de influência e live commerce do Magalu, diz que o momento é uma oportunidade para que os clientes comprem produtos com preços reduzidos. “Eles ainda terão mais descontos por meio dos cupons, que só serão divulgados para quem estiver assistindo à live.”

Para o Magalu, a iniciativa reforça a importância de associar conteúdo ao vivo com oportunidades de venda. “Parcerias com o Google (controlador do YouTube) e a Meta (que administra o Facebook) nos permitem explorar a funcionalidade de compras ao vivo nas plataformas”, destaca Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu.

Continua após a publicidade

A transmissão terá a participação de profissionais do Canaltech para apresentar as melhores ofertas de celulares, aparelhos de TV, notebooks e equipamentos para games. Durante a Live Fantástica será possível comprar itens de tecnologia, mercado, moda, beleza, esporte e casa.

Liquidação Fantástica

Paralelamente, as mais de 1.400 lojas físicas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil estarão preparadas para receber os clientes presencialmente. O sistema de venda nos estabelecimentos será o “pegou, levou”: o consumidor leva os produtos (inclusive itens de mostruário) no momento da compra.

Continua após a publicidade

Esta é a 29ª edição da promoção e 25 mil itens serão oferecidos com descontos de até 80% — será possível encontrar lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas. A empresa destaca que alguns modelos de TV estarão mais baratos do que na Black Friday e que 300 mil travesseiros e 80 mil aparelhos de jantar estarão com preços “matadores”.