Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pay chega ao eBay a partir do início de abril

Por| 22 de Março de 2019 às 09h26

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre eBay

Em um anúncio publicado em seu site corporativo, a cadeia varejista norte-americana eBay informou que, a partir do mês de abril, passará a aceitar o Google Pay como forma de pagamento.

Segundo o anúncio, a ideia por trás da medida é abraçar uma geração mais jovem de consumidores, habituada a procurar e adquirir produtos por meio de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Com a entrada do formato de pagamentos da Google, o eBay agora passa a aceitar os dois grandes meios de pagamento digital: Apple Pay e Google Pay.

“O Google Pay oferece aos usuários uma forma simples, rápida e segura de pagar comprar online”, disse Alyssa Cutright, vice presidente de pagamentos globais, contabilidade e riscos do eBay. “Trazer suporte ao Google Pay como forma de pagamento é mais um passo significativo para oferecer aos nossos clientes mais possibilidades de escolha em suas opções de compra, além de criar uma experiência desenhada especificamente às suas preferências pessoais”.

Não é a primeira vez que a eBay aceita pagamentos digitais em suas transações: até o ano de 2015, o PayPal era uma via facilitada de checkout para as compras online feitas dentro do marketplace. A empresa de pagamentos virtuais era uma subsidiária da rede varejista. Entretanto, no ano citado, as empresas optaram por separar seus negócios e o PayPal deixou de ser o único meio de pagamento na plataforma.

Continua após a publicidade

Fonte: eBay