Publicidade

eBay compra empresa de análise de imagens para produtos

Por| 05 de Outubro de 2016 às 08h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O eBay anunciou nesta quarta um acordo para a compra da Corrigon, empresa de tecnologias de reconhecimento de imagem cujas tecnologias serão usadas para ampliar a segurança e personalização das experiências de compra no marketplace.

Os termos do acordo não foram abertos, mas para o eBay essa já é a terceira aquisição em uma investida para melhorar suas tecnologias de estruturação de tratamento de dados de usuários e produtos.

A tecnologia de reconhecimento em imagens da Corrigon possibilitará ao eBay classificar melhor os produtos listados em sua plataforma. Criada em 2008, os produtos da Corrigon são especializados em monitoramento de marcas em imagens, algo que pode ser útil tanto para o eBay como para as marcas que tem ofertas no site de marketplace.

“Enquanto continuamos a desenvolver nossa experiência do Ebay, a tecnologia da Corrigon ajudará os compradores a encontrar os melhores resultados em experiências que não eram possíveis há um ano atrás, antes de nossos investimentos em estruturação de dados", afirmou Amit Menipaz, VP e gerente de dados estruturados no eBay.

Continua após a publicidade

A compra da Corrigon se junta às aquisições de duas outras empresas do segmento de dados, como a startup SalesPredict, de análise de catálogo. A equipe das duas companhias, ambas sediadas em Israel, serão unificadas na unidade do eBay em Netanya.

Fonte: Venture Beat.