E-commerce deve ser a principal escolha de compras neste Natal

Por Redação | 09 de Novembro de 2017 às 14h48
photo_camera BitBlog

Lojas físicas serão deixadas de lado pela maioria dos brasileiros, de acordo com um estudo divulgado pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) na última quarta-feira (8).

Realizada pela Agência Brasil, a pesquisa foi feita com consumidores das 27 capitais brasileiras e revelou que 40% das pessoas pretendem buscar presentes de Natal em e-commerces. Dentro deste número, 54% afirmou que mais da metade das compras serão feitas pela internet.

Ainda de acordo com o estudo, as compras feitas em lojas físicas representarão apenas 37% das vendas totais em 2017. No ano passado, esse número chegou a 41% e, no comércio eletrônico, 32%.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os consumidores responderam também que o motivo da escolha pelos e-commerces é a maior possibilidade de descontos e promoções, representando 50% dos entrevistados. O restante diz ser pelo atendimento e variedades de produtos.

Se você é comerciante, aproveite a oportunidade para investir nestas 4 dicas para aumentar suas vendas neste Natal.

Fonte: IDGNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.