E-commerce deve ser a principal escolha de compras neste Natal

Por Redação | 09 de Novembro de 2017 às 14h48
BitBlog

Lojas físicas serão deixadas de lado pela maioria dos brasileiros, de acordo com um estudo divulgado pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) na última quarta-feira (8).

Realizada pela Agência Brasil, a pesquisa foi feita com consumidores das 27 capitais brasileiras e revelou que 40% das pessoas pretendem buscar presentes de Natal em e-commerces. Dentro deste número, 54% afirmou que mais da metade das compras serão feitas pela internet.

Ainda de acordo com o estudo, as compras feitas em lojas físicas representarão apenas 37% das vendas totais em 2017. No ano passado, esse número chegou a 41% e, no comércio eletrônico, 32%.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os consumidores responderam também que o motivo da escolha pelos e-commerces é a maior possibilidade de descontos e promoções, representando 50% dos entrevistados. O restante diz ser pelo atendimento e variedades de produtos.

Se você é comerciante, aproveite a oportunidade para investir nestas 4 dicas para aumentar suas vendas neste Natal.

Fonte: IDGNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.