Como reduzir custos no e-commerce: ebook gratuito

Por Redação | 08 de Dezembro de 2016 às 19h34

Que atire a primeira pedra o leitor do Canaltech que nunca fez uma comprinha online. O método de usar a internet para escolher e comprar os mais variados produtos é um grande sucesso no mundo inteiro, afinal, a comodidade de pagar e receber o produto desejado sem sair de casa é o grande forte do e-commerce. E os números só corroboram essa afirmação, válida também para o comércio eletrônico brasileiro.

De acordo com uma pesquisa realizada semestralmente pelo eBit e intitulada WebShoppers, no primeiro semestre de 2015 o total de usuários on-line ativos no Brasil ultrapassa a casa dos 74 milhões. Desse total, mais de 17 milhões já fizeram pelo menos uma compra on-line.

E o crescimento nos números não fica apenas com a quantidade de produtos vendidos; o faturamento também cresce de maneira bastante significativa, o que, segundo os resultados apresentados, representa um aumento de 16% em relação ao mesmo período de 2014. Ao todo, o e-commerce movimentou no período mais de 18 bilhões de reais.

Aliás, o cenário oportuno representa uma grande alternativa para atravessar a crise econômica. Para fazer seu projeto render no máximo, o pessoal do Moip escreveu um ebook e o disponibilizou gratuitamente para download. Ficou interessado? Baixe agora o livro digital Como Reduzir Custos no seu E-commerce.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.