Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon lança marketplace de papelaria e escritório no Brasil

Por| 11 de Janeiro de 2018 às 12h57

Link copiado!

Amazon lança marketplace de papelaria e escritório no Brasil
Amazon lança marketplace de papelaria e escritório no Brasil
Tudo sobre Amazon

A época de volta às aulas está chegando e a Amazon aproveitou a oportunidade para lançar mais um departamento em sua versão brasileira. Nesta quinta-feira (11), a gigante do comércio eletrônico inaugurou sua loja nacional de papelaria e escritório, oferecendo dezenas de milhares de produtos por meio de parcerias com lojistas.

Como fez no ano passado, com a chegada dos setores de eletrônicos e utensílios para casa e cozinha, a Amazon marca o lançamento com uma série de descontos. Até a próxima quarta-feira (17), é possível encontrar produtos com descontos de até 40%, como mochilas, estojos, caixas de lápis de cor, réguas e outros utensílios para a volta às aulas.

E falando do retorno às atividades escolares, a Amazon também promete preços mais baixos em livros didáticos de diversas editoras do país, disponíveis tanto em formato físico quanto digital. Além disso, os descontos de volta às aulas também devem ser estendidos a produtos de outras categorias, como mouses, impressoras, e-readers, tablets e mais equipamentos eletrônicos.

Como sempre, é importante frisar que o setor de papelaria e escritório não tem produtos vendidos e entregues diretamente pela Amazon. Assim como aconteceu em outras categorias lançadas nos últimos meses, a empresa trabalha com o sistema de marketplace, permitindo que lojistas parceiros exibam e vendam seus produtos no ambiente da gigante, sendo eles os responsáveis pelo estoque, venda e frete das compras realizadas.

Continua após a publicidade

Hoje, no Brasil, a Amazon opera diretamente apenas na venda de livros e leitores digitais da marca Kindle. A empresa já disse desejar expandir suas operações no futuro próximo, mas, pelo menos por enquanto, tais empreitadas vieram apenas na forma de iniciativas focadas no marketplace, sem dar amplitude maior à própria atuação por aqui.

Fonte: Amazon