Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon bate recorde e registra mais de um bilhão de envios pelo Prime no Natal

Por| 27 de Dezembro de 2018 às 12h12

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Amazon

A Amazon, por mais um ano, bateu o seu recorde de vendas nesta temporada de fim de ano. Em relatório anual, a empresa revelou que, somente nos Estados Unidos, despachou mais de um bilhão de itens para os assinantes do Amazon Prime.

Neste período, dezenas de milhões de pessoas fizeram a assinatura ou começaram o período de testes do serviço para aproveitar os envios sem custo. O relatório também mostra que mais da metade das compras feitas em seu site são de lojas do Amazon Marketplace.

Um dos produtos mais vendidos foi o alto-falante inteligente Echo, que vem equipado com a assistente pessoal Alexa. O dispositivo também foi destaque no relatório da empresa pela quantidade de pessoas que o utilizaram, via comando de voz, para fazer compras — o número de pedidos feitos desse modo mais do que triplicou em relação ao ano passado.

Também entraram para a lista de produtos de tecnologia mais vendidos neste Natal na Amazon os fones sem fio Bose QuietComfort 35 Series II, a Smart TV Samsung Flat 65 4K UHD 8 Series, o iPad 32 GB Cinza Espacial com Wi-Fi, a tomada inteligente Wemo Mini Smart, o microfone Blue Yeti Blackout USB e a câmera de segurança Wyze Cam.

Continua após a publicidade

Jeff Wilke, CEO da Amazon Worldwide Consumer, conta que esta foi a melhor temporada de todas e que espera continuar com o crescimento em 2019. "Obrigado a todos os nossos funcionários em todo o mundo que estão empenhados em trazer aos nossos clientes a mais ampla seleção de produtos, com preços baixos e opções de entrega gratuita e rápida durante as férias e todo o ano", disse o executivo.

Fonte: Mashable